Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp
Frete grátis via PAC acima de R$500,00
PEDIDO MÍNIMO DE R$250,00
Login | Cadastre-se
0

Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

Atenção
A loja isenta-se da obrigação de realizar trocas ou devoluções de produtos que forem enviados sem uma comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, produtos que não atendam a política de garantia e produtos que não acompanham a embalagem original com etiqueta.

Garantia
A Thea oferece garantia permanente para defeitos de fábrica, como: falta de pedras, perda do banho e solda. Caso seja necessária a troca, a Thea substitui o produto com defeito por outro igual ou de mesmo valor. Deixamos claro que excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao material de suas peças, também excluem-se da garantia produtos que estiverem em promoção.

Reposição
Pensando sempre em ajudar nossos clientes, a Thea permite que seja realizada reposições de qualquer valor dentro do prazo de 45 dias após a última compra, visto que a última compra obrigatoriamente tenha que ter sido no valor de no mínimo R$ 250,00. 
Reposições abaixo de R$500,00, serão cobradas o frete.

Contato
Para trocas e devoluções entrar em contato através do número: (11) 97223-2589.