Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp
Frete grátis a partir de R$800,00
Login | Cadastre-se
0

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.


Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.


Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone.

Em caso de desistência da compra ou insatisfação com o produto o procedimento obrigatoriamente será a restituição do valor, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A troca de produtos só será realizada caso o produto apresente algum defeito. 


Código reverso

O prazo para a solicitação do código reverso dos Correios é de 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do pedido.


Prazo para resolução da troca e estornos

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


Restituição do valor pago

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.


Atenção

A loja isenta-se da obrigação de realizar trocas ou devoluções de produtos que forem enviados sem uma comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, produtos que não atendam a política de garantia e produtos que não acompanham a embalagem original com etiqueta.


Garantia

A Thea oferece garantia de um ano contados a partir do recebimento do pedido. Caso seja necessária a troca, a Thea substitui o produto com defeito por outro igual ou de mesmo valor. Não rebanhamos a peça. Deixamos claro que excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao material de suas peças, também excluem-se da garantia produtos que estiverem em promoção.


Reposição

Pensando sempre em ajudar nossos clientes, a Thea permite que seja realizada reposições com valor mínimo de R$ 100,00 dentro do prazo de 15 dias após a última compra, visto que a última compra obrigatoriamente tenha que ter sido no valor de no mínimo R$ 500,00. 

Reposições abaixo de R$800,00, serão cobradas o frete.


Contato

Para trocas e devoluções entrar em contato através do número: (11) 96859-2589.