Tem alguma dúvida sobre os nossos produtos? Quer saber mais sobre como comprar as bijuterias finas e semijoias da Thea? Confira se a resposta para a sua questão está nas nossas perguntas frequentes:
1. Qualquer pessoa pode comprar os produtos da Thea?
A Thea vende para lojistas, atacadistas e revendedores. Apesar de não exigirmos CNPJ para comprar, nós não vendemos no varejo.
2. Quero comprar os produtos, o que devo fazer?
Para comprar os nossos produtos, é necessário fazer o cadastro na página Cadastre-se como cliente.
Depois que o seu cadastro for aprovado, você poderá acessar os produtos com a sua senha e o seu login e realizar sua compra dentro do valor mínimo de R$ 300,00.
3. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito e débito de todas as bandeiras, transferência bancária, pix e pagamentos em boleto.
4. Como faço para receber as minhas compras?
As compras realizadas serão enviadas após a confirmação do pagamento e entregues a você por meio dos Correios ou de uma transportadora. E não se preocupe com a distância: todos os fretes dentro do território nacional são gratuitos.
5. E se eu precisar trocar algum produto?
A Thea tem o objetivo de garantir a satisfação total do cliente. Para isso, todas as nossas peças passam por um rígido controle de qualidade.
Porém, se mesmo assim você precisar realizar uma troca, basta você entrar em contato conosco no telefone (11) 3311-9448 ou no e-mail contato@theafj.com.br.
6. Os produtos oferecem garantia?
A Thea oferece garantia de um ano para defeitos de fábrica, como: falta de pedras, perda do banho e solda. Caso seja necessária a troca, a Thea substitui o produto com defeito com por outro igual ou de mesmo valor. Deixamos claro que excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao material de suas peças, também excluem-se da garantia produtos que estiverem em promoção.
Formulário de contato
Não conseguiu tirar a sua dúvida nas nossas perguntas frequentes? Não tem problema! Você pode mandar a uma mensagem para a equipe Thea preenchendo o formulário de contato, clicando aqui.
Canais de atendimento
Ou, se preferir, também pode falar conosco usando o canal que for mais prático para você:
● Telefone fixo: (11) 3311-9448
● Email: contato@theafj.com.br