Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp
Frete grátis via PAC acima de R$500,00
PEDIDO MÍNIMO DE R$250,00
Login | Cadastre-se
0

Dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias

Por Thea
Em 02 de fevereiro de 2021


Categorias: Moda,Dicas
Dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias
Dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias
As bijuterias finas e semi joias são acessórios essenciais para deixar o look mais moderno ou mais clássico, mais alegre ou mais sóbrio, tudo vai depender da intenção do usuário. Para te ajudar a combinar as cores das semi joias entre si e com a roupa, fizemos esse post com algumas dicas. Confere aí nas próximas linhas!

Como combinar as cores das semi joias e bijuterias
Dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias

Existem semi joias e bijuterias de diversas cores, tamanhos e modelos. Saber combiná-las entre si e com o restante do look é essencial para arrasar em qualquer ocasião!

·          Rose com pedras coloridas

Peças com banho rose são muito elegantes e harmonizam bem com quase tudo. Porém, atente-se aos detalhes da sua roupa. Por exemplo, se ela possuir detalhes prateados, uma semi joia com banho rose não será a melhor opção.

Para combinar as cores da semi joia de pedras coloridas com a roupa é melhor escolher um look mais neutro, como um vestido preto ou branco. Mas, elas combinam também com estampas florais, deixando o look bem alegre. Tudo vai depender do objetivo!

·         Ródio branco com ametista

As semi joias em ródio branco com ametista também são fáceis de combinar com o look, mas na dúvida opte por uma roupa de cor mais sóbria, como tons pastéis ou preto.

·         Ródio negro com esmeralda

Algumas pessoas acham mais complicado combinar as cores das semi joias de ródio negro, mas a “regra” é a mesma dos outros acessórios: a peça é um complemento do look, assim ela deve harmonizar com ele e não o pesar.

Dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias

·         Ródio branco com pedras prasiolita e ametista

A combinação das peças em ródio branco com pedras prasiolita e ametista conferem um ar delicado e clássico ao look. Assim, é possível combinar as cores da semi joia com roupas mais formais, como camisas sociais e terninho.

·         Topázio com ametista

Por fim, as semi joias que misturam topázio com ametista podem ser combinadas com roupas em tom neutro ou que tenham o tom de uma das pedras.

Dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias
Como combinar as cores e monta um mix certo de produtos para revenda

Quem pretende revender as peças é importante comprar acessórios que combinem entre si. Dessa forma, terá mais chances de aumentar o ticket médio e vender mais produtos para o mesmo cliente.

Para ilustrar, se a pessoa comprar um par de brincos de diamantes ou zircônias, que são neutros, ela pode combiná-los com um anel de ródio branco com ametista. Assim, ela poderá usar as duas peças no mesmo look, sem errar, ou pode usá-las separadamente.

Além disso, a escolha das cores é super importante na hora de montar as semi joias e bijuterias, pois ela definirá a “cara” da peça e isso influenciará diretamente nas vendas. Por isso, é imprescindível comprar os acessórios para revender de uma empresa confiável e com qualidade e variedade, como a Thea.

 Leia também:

 - Conheça e entenda os tipos de banhos em semi joias!

- Dicas para construir sua marca no mercado de semi joias!

E aí, gostou das dicas para combinar as cores das semi joias e bijuterias entre si e com o look? Qualquer dúvida manda uma mensagem. Ah, não se esquece de conferir nossa loja online!

Até mais!

TAGS
#dicas
#moda
#cores
#semijoias
#bijuterias
Thea
Empresa atacadista de semi joias.